• testando

    Avaré: Polícia Civil participa da campanha “Máscara é Vida”

    Ação Social

    1668 Jornal A Bigorna 31/05/2020 13:10:00

    Policiais civis participaram hoje, dia 30/5, na companhia de outros voluntários, de mais uma etapa da entrega de máscaras de proteção para moradores de Avaré no contexto da ação social “Máscara é Vida! Faça por todos, pois é para o seu próprio bem”.

    O grupo se dividiu em equipes e distribuiu as máscaras em diversos bairros. Os voluntários da Polícia Civil ficaram encarregados da entrega na Vila Esperança, Jardim Serena, Vila Operária III, Vale do Sol e Jardim Califórnia I e II. Duas viaturas foram disponibilizadas para auxiliar durante os trabalhos, que se desenvolveram das 14h30 até 17 horas. Segundo os participantes, aproximadamente 22.500 mil máscaras foram distribuídas hoje.

    Idealizada por um grupo de amigos e encampada por dezenas de entidades e parceiros que se uniram para angariar fundos, a campanha “Máscara é Vida” tem o objetivo de entregar de forma gratuita 100 mil máscaras em Avaré.  Com isso, espera contribuir de forma decisiva para amenizar as chances de contaminação pelo coronavírus, que só no município, até sexta-feira, dia 29/05, causou a morte de seis pessoas.

    A Polícia Civil, através da Delegacia Seccional, ciente da importância da união de esforços para adotar medidas de combate à pandemia, apoiou a ação social desde o seu início. A exemplo de outras entidades, disseminou a ideia entre os seus integrantes e, também reuniu doações voluntárias para a compra das máscaras.

    IMAGENS ANEXADAS

    Avaré: Polícia Civil participa da campanha “Máscara é Vida”
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também