Motorista é detido com CNH falsa em Avaré

A Bigorna 02/12/2019 06:00:00 1515 visualizações
# legenda: Casos de polícia

Durante patrulhamento pela Rodovia Presidente Castelo Branco, uma Equipe do TOR da Polícia Militar Rodoviária avistou um caminhão transitando no sentido interior e desengatado de qualquer semirreboque (carreta), fato que chamou a atenção dos policiais militares para a abordagem.

O condutor foi submetido a busca pessoal, mas, à princípio, nada de ilícito foi encontrado. Solicitado a documentação do condutor e do veículo para consultas e fiscalização, o condutor apresentou uma CNH da categoria “E”, sendo que após consulta aos bancos de dados policiais constaram algumas divergências, inclusive na categoria que, nos sistemas policiais era “D”, nº de espelho e n° RENACH eram diferentes dos impressos no documento apresentado.

Os policiais militares do TOR questionaram o homem abordado a respeito e ele acabou confessando que tinha conhecimento que o documento era falso e que, há cerca de 9 meses atrás, uma pessoa que o nome não quis revelar, ofereceu a CNH falsa e ele adquiriu por R$ 1.200,00.

Consultado os dados da CNH do homem, consta que se encontra cassada administrativamente no período de 09/04/2018 à 08/04/2020.

Foi dada voz de prisão em flagrante a M. J., de 44 anos, morador de São Paulo/SP, por uso de documento falso e a ocorrência foi encaminhada para o plantão da Polícia Civil de Avaré/SP para registro da ocorrência.

O preso foi conduzido a carceragem da Delegacia. O veículo foi liberado ao proprietário.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br