• testando

    One Center é eleita o provedor de internet mais rápido do Brasil

    One Center

    2706 Jornal A Bigorna 20/01/2020 12:10:00

    Há 16 anos em Avaré e na região, a One Center foi eleita o provedor de internet banda larga mais rápido do Brasil. A eleição foi promovida pelo site Minha Conexão e foi baseada em mais de 18 milhões de testes de velocidade realizados em todo o país.

    Segundo dados do site Minha Conexão, a One Center obteve uma velocidade média de 121.9 Mbps (Megabytes por segundo), quase 20% a mais que a segunda colocada, a Leste Telecom que teve 101.8 Mbps.

    A média de velocidade do provedor da empresa avareense foi quase 135% maior que os grandes provedores do país. Enquanto a Desktop teve média de 52.0 Mbps, a One Center teve quase 122 Mbps, alcançando números históricos.

    Além de ser a melhor no país, a One Center coloca Avaré no topo das cidades "mais rápidas". O município obteve uma média de velocidade de 115.7 Mbps (Megabytes por segundo). A segunda colocada foi à cidade de Itaboraí (RJ) com uma média de 97 Mbps. A diferença foi de mais de 19%.

    A One Center ficou à frente de grandes empresas multinacionais do setor que atuam nas capitais, elevando o patamar de qualidade em toda a região do Vale do Paranapanema. "Estamos muito felizes com esse resultado. Estamos com alto investimento, sempre com o objetivo principal de oferecer um serviço de qualidade a nossos clientes e saber que estamos conseguindo é muito bom, mas não vamos nos acomodar. Vamos investir cada vez mais para manter essa excelência na qualidade e na satisfação dos clientes", destacou o presidente do grupo, Omar Fiorucci.

    O diretor de marketing da empresa, Richard Fiorucci também comemorou o resultado. "Desde que a One Center começou a prestar serviços em Avaré e depois na região, nosso objetivo foi sempre de oferecer um serviço de qualidade para beneficiar os nossos parceiros que são os clientes. Eles merecem o que se tem de melhor em tecnologia e nosso investimento alto nos provedores nos classificaram como o melhor do país. Todo esse investimento é em prol da satisfação de nossos usuários".

    Segundo o site Minha Conexão e a avaliação da diretoria, a One Center também vem contribuindo para o aumento da qualidade da internet nas cidades em que atua. O site é responsável pela divulgação de resultado e fornece um ranking de velocidade da internet.

    Nos últimos anos, a empresa de internet banda larga vem investindo em fibra óptica e em servidores de alto desempenho, o que resultou na melhora dos serviços prestados e como consequência aumenta a satisfação dos clientes.

    RANKING - O ranking baseia-se na média das velocidades de download dos usuários e é divulgado trimestralmente pelo portal Minha Conexão. Na contabilização não são considerados os testes feitos por meio de dispositivos móveis.

    A avaliação aponta as velocidades entre os 10 maiores provedores do País, os provedores mais rápidos em cada Estado e as cidades com as maiores velocidades. O site também faz um comparativo entre as capitais brasileiras que têm a internet de maior velocidade.

    Serviço

    Em Avaré, a One Center está localizada na Rua Rio de Janeiro, 649, com o telefone (14) 3711-7500 ou ainda pelo WhatsApp (14) 99606-7500. 

    Conheça mais em onecenter.com.br.

     

    IMAGENS ANEXADAS

    One Center é eleita o provedor de internet mais rápido do Brasil
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também