• testando

    PM prende 3, encontra arma e vários tipos de drogas em Cerqueira César

    Casos de polícia

    1796 Jornal A Bigorna 24/02/2020 00:50:00

    A Polícia Militar de Cerqueira César prendeu um homem armado, no dia 22 por volta de 00:00hs, quando o viram jogando algo no chão ao avistar a PM.    

    Os PMs estavam em patrulhamento Rua Juvenal Lúcio de Camargo, Bairro Nossa Senhora de Fátima quando visualizaram um indivíduo que jogou algo no solo. Após tal ação os policiais abordaram o suspeito.

    No local foi constatado que estava no chão  de três pinos de cocaína. Também foi notado pela PM que havia uma movimentação suspeita dentro de uma residência.

    Diante da suspeita os PMs realizaram uma diligência e  abordagem em dois indivíduos, momento  em que um deles tentou fugir, entretanto, sem êxito, sendo contido imediatamente.

    Após busca pessoal foi localizado com o indivíduo que tentou fugir 8 porções de cocaína. Prosseguindo com as buscas, no outro abordado foram encontradas 5 porções de crack embaladas em plástico transparente.

    Diligências- Ainda de acordo com a PM, em seguida foi realizada busca na residência, onde foram encontrados outros 11 pinos também com cocaína. Após diligência em outra residência foram encontradas  51 porções de crack também embaladas em plástico transparente, R$ 106,00  em dinheiro, 53 embalagens vazias, 1 revólver calibre 22 com numeração suprimida e várias munições intactas.

    Os três foram conduzidos ao plantão policial onde foram autuados em flagrante.

    IMAGENS ANEXADAS

    PM prende 3, encontra arma e vários tipos de drogas em Cerqueira César
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também