Polícia Militar prende traficante com mais de 280 porções de drogas em Avaré

A Bigorna 08/05/2019 13:10:00 1191 visualizações
# legenda: Casos de polícia

No último dia 07, a Polícia Militar durante patrulhamento, foi informada por um popular que uma mulher estava vendendo drogas em frente a uma residência, sendo uma casa ao lado de uma viela.

Em diligência pela Rua Francisco Correia de Campos, Vila Esperança Avaré foi visto uma mulher em atitude suspeita, e no momento da abordagem ao perceber a presença policial em ato de desobediência à ordem legal empreendeu fuga para dentro da residência gritando ‘Polícia, Polícia, Polícia’, em decorrência do flagrante delito de desobediência e a suspeita de estar traficando em frente à residência, na abordagem, no interior do imóvel haviam dois indivíduos em um quarto.

De acordo com a PM, na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, durante indagações sobre a existência de entorpecente no imóvel informaram que tinha uma sacola plástica numa cômoda, que foi localizada contendo 20 porções de maconha. Prosseguindo na varredura foi localizado na cozinha uma embalagem com 280 porções prontas para venda e um tablete da mesma droga enrolado em uma fita plástica marrom, foi localizado também uma balança de precisão, embalagens vazias e uma faca com vestígios de maconha, indagados separadamente.

 A. P. assumiu a propriedade da droga e disse que tinha fracionado e embalado juntamente com seus dois filhos J. V. e A. L., e ambos assumiram também a propriedade da droga.

A ocorrência foi conduzida ao distrito policial, onde foi confeccionado o tráfico de drogas, associação para o tráfico e desobediência, ficando à disposição para Audiência de Custódia.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@abigorna.com.br