• testando

    Prefeitura de Arandu confirma novo caso de Covid19

    Saúde Pública

    1828 Jornal A Bigorna 06/04/2020 01:40:00

    A Prefeitura de Arandu anunciou neste domingo (05) que a cidade tem outro caso confirmado de coronavírus. A prefeitura informou que o paciente está internado em um hospital de Botucatu. Este é o segundo caso confirmado na cidade.

    Já o Hospital das Clínicas de Botucatu (HCFMB), unidade referência regional vinculada ao Sistema Único de Saúde (SUS) na assistência à Covid-19 registrou aumento no número de casos de pacientes internados em tratamento da doença. No boletim emitido na manhã deste domingo, 5 de abril, são 24 pessoas que demandam de assistência.

    Desse total, dezesseis pessoas estão sob suspeitas, aguardando os resultados dos testes feitos pelo Hemocentro. No boletim anterior, emitido no sábado, 4 de abril, eram 20 pacientes, de toda a região, em atendimento com a doença e a suspeita da mesma.

    Neste domingo, cinco pessoas (entre casos suspeitos e confirmados) estão na Unidade de Terapia Intensiva, onde recebem cuidados específicos devido à piora de seus quadros clínicos. A unidade também contabiliza oito pacientes confirmados para Covid-19, doença respiratória aguda causada por coronavírus. Não há nenhum óbito confirmado no hospital.Com Informações do G-1 e Flávio Fogueral)

    IMAGENS ANEXADAS

    Prefeitura de Arandu confirma novo caso de Covid19
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também