• testando

    Região: Após denúncia, PM prende homem por roubo

    Casos de polícia

    1613 Jornal A Bigorna 11/10/2020 12:00:00

    Na noite do dia 09, policiais militares de Itaporanga obtiveram informações de que havia um veículo Honda Civic, sendo negociado pela cidade de Salto do Itararé/PR, pela quantia de R$ 2.000,00.

    Tal denúncia foi encarada como suspeita e os PMs iniciaram patrulhamento com vistas ao veículo, juntamente com policiais militares da Cidade de Barão de Antonina/SP, momento em que tiveram informações que o veículo estava abandonado pela estrada do Resfriador, Bairro Pinga Fogo.

    Em deslocamento pelo local foi encontrado o referido veículo abandonado e, ao consultar o emplacamento constatou ser produto de roubo pela cidade de Tubarão/SC.

    Em diligências pela estrada onde o veículo estava abandonado foi avistado um veículo VW Gol ocupado por dois indivíduos, sendo que na hora da abordagem o homem de 20 anos tentou se evadir, porem foi contido imediatamente.

    Após busca pessoal foi encontrado no bolso de sua calça a chave do veículo Honda Civic. Segundo a vítima o homem de 20 anos negociava com ela um imóvel e, ao chegarem ao seu escritório ele fez menção de estar armado empurrando-a para dentro do escritório anunciando o roubo.

    Foi dada voz de prisão ao homem, sendo encaminhado ao Plantão Policial, onde foi apresentado permanecendo à disposição da justiça. Os nomes não foram divulgados.

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Região: Após denúncia, PM prende homem por roubo
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também