Região: Após denúncia, PM prende homem por roubo

A Bigorna 11/10/2020 09:00:00 1111 visualizações
# legenda: Casos de polícia

Na noite do dia 09, policiais militares de Itaporanga obtiveram informações de que havia um veículo Honda Civic, sendo negociado pela cidade de Salto do Itararé/PR, pela quantia de R$ 2.000,00.

Tal denúncia foi encarada como suspeita e os PMs iniciaram patrulhamento com vistas ao veículo, juntamente com policiais militares da Cidade de Barão de Antonina/SP, momento em que tiveram informações que o veículo estava abandonado pela estrada do Resfriador, Bairro Pinga Fogo.

Em deslocamento pelo local foi encontrado o referido veículo abandonado e, ao consultar o emplacamento constatou ser produto de roubo pela cidade de Tubarão/SC.

Em diligências pela estrada onde o veículo estava abandonado foi avistado um veículo VW Gol ocupado por dois indivíduos, sendo que na hora da abordagem o homem de 20 anos tentou se evadir, porem foi contido imediatamente.

Após busca pessoal foi encontrado no bolso de sua calça a chave do veículo Honda Civic. Segundo a vítima o homem de 20 anos negociava com ela um imóvel e, ao chegarem ao seu escritório ele fez menção de estar armado empurrando-a para dentro do escritório anunciando o roubo.

Foi dada voz de prisão ao homem, sendo encaminhado ao Plantão Policial, onde foi apresentado permanecendo à disposição da justiça. Os nomes não foram divulgados.

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br