• testando

    TOR flagra passageiro que estava com “cinta abdominal” carregando cocaína pura

    Casos de polícia

    1649 Jornal A Bigorna 06/09/2020 14:00:00

    Nesta semana policiais militares em fiscalização de combate ao tráfico de drogas e demais ilícitos penais estavam pela Praça de Pedágio na Rodovia Presidente Castello Branco, KM-208, pista Leste.

    A Equipe do Tático Ostensivo Rodoviário-TOR, observou a passagem de um ônibus de linha regular e resolveu acompanhá-lo para abordagem e fiscalização devido ao seu itinerário ser de região de fronteira.

    O coletivo foi abordado, no KM-201 da SP -280 e, durante entrevistas aos ocupantes, o passageiro que ocupava a poltrão nº 25 demonstrou certo nervosismo. Devido a essa atitude suspeita e as contradições que o passageiro apresentava a respeito de sua viagem, a Equipe do TOR resolveu proceder a uma busca pessoal no homem e acabou localizando na cintura do abordado uma cinta abdominal e, sob ela, um invólucro confeccionado com esparadrapo e plástico transparente que continha no seu interior, cocaína pura.

    Questionado pelos PMs o abordado relatou que estava transportando a droga de Corumbá/MS até Guarulhos/SP, onde uma pessoa que não conhece iria pegar a cocaína.

    Foi dada voz de prisão em flagrante a D. F. B. pelo crime de tráfico de drogas e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Itatinga/SP para a elaboração do flagrante e a apreensão da droga que, em pesagem bruta totalizou em 2,150 kg, um aparelho celular, R$ 550,00 reais, um bilhete de passagem e de embarque, além da cinta abdominal. O preso foi encaminhado ao CDP de Itatinga.

    IMAGENS ANEXADAS

    TOR flagra passageiro que estava com “cinta abdominal” carregando cocaína pura
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também