Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
  • NOTÍCIAS
  • LITERATURA
    • Detetive Tango
  • LITURGIA DO ANDRÉ GUAZZELLI
  • PALANQUE DO ZÉ
CLOSE
  • SEC
  • FEAP
Polícia

Advogada acusada de golpe milionário é presa pela Polícia Civil

Por Jornal A Bigorna 17/06/2024 16:30:00 5534
 Advogada acusada de golpe milionário é presa pela Polícia Civil

Na manhã desta segunda-feira, dia 17/6, a Polícia Civil efetuou a prisão preventiva da advogada de Paranapanema Mariana Fernanda Martins, acusada de um esquema fraudulento que causou um prejuízo milionário a diversas vítimas na região.

Segundo informações obtidas, a investigada, de 31 anos, filha de um ex-vereador da cidade, teria se apropriado indevidamente de valores pertencentes a clientes, totalizando um montante que pode chegar à casa dos milhões de reais.

O caso foi divulgado pelo Jornal A Bigorna.

A advogada foi localizada por policiais civis em um hotel da cidade de Taguaí, onde se encontrava após deixar sua residência e escritório em Paranapanema, supostamente fugindo da Polícia.  Ela enfrenta acusações graves, incluindo apropriação indébita, estelionato e falsidade documental. Além disso, há indícios de envolvimento em esquemas de lavagem de dinheiro, supostamente em colaboração com seu companheiro.

As denúncias contra a advogada são sérias e envolvem diversos casos em que teria intermediado transações imobiliárias e não repassado os valores devidos aos verdadeiros proprietários. A Polícia Civil e o Ministério Público receberam queixas de clientes lesados, o que motivou a solicitação de prisão preventiva da advogada. A medida foi deferida pela Justiça da Comarca de Paranapanema.

A investigação continua em curso para apurar a extensão completa dos crimes cometidos e identificar outras possíveis vítimas do esquema fraudulento. A Delegacia de Polícia de Paranapanema alerta para que pessoas que tenham sido lesadas em transações com a advogada ou seu escritório entrem em contato com a unidade para prestar depoimento e colaborar com as investigações.

O caso tem gerado grande repercussão na região e serve de alerta para a importância da prudência e cuidado na contratação de serviços jurídicos para evitar fraudes e prejuízos financeiros significativos causados por maus profissionais da área.

Polícia

Compartilhar

Copiar link

E-mail

WhatsApp

Telegram

Facebook

Linkedin

X

Bluesky

Veja mais
Outras Notícias
Educação
Professores de Avaré denunciam perseguição e pedem intervenção do Deputado Major Mecca
17-maro-2026 225
Avaré
Avaré é contemplada com ambulância e van para serviços municipais de saúde
17-maro-2026 99
Nacional
Dino decide proibir aposentadoria compulsória para juízes e prevê perda do cargo
17-maro-2026 77
Avaré
Desfile de rua agitou Avaré no sábado, dia 14
17-maro-2026 124
Avaré
Silêncio de Dirigente de Ensino e desemprego de docentes geram revolta em Avaré; merenda é quetionada por deputado  
17-maro-2026 4693
Avaré
Deputado questiona mudança na alimentação escolar em Avaré; alunos estariam recebendo apenas bolacha e leite no café da manhã
17-maro-2026 2195
Editorial
Editorial: Estaria Avaré na hora de trocar de Dirigente de Ensino?
17-maro-2026 12839
Avaré
Polícia Civil investiga tentativa de homicídio contra homem que foi baleado na cabeça em Avaré
17-maro-2026 196
Região
Corpo de mulher é encontrado submerso no Rio Paranapanema em Piraju
17-maro-2026 158
Palanque do Zé
Palanque do Zé #397 - As pizzarias podem prever guerras?
17-maro-2026 234
Siga-nos
Facebook
Instagram
Whatsapp

Publicidade

  • fsp
  • inimed-covid-19
  • atpq
  • mare
  • cameras
  • FEAP
  • SEC-aquatico-
  • pontodentes
  • onecenterlateral
  • cafe
  • acia
  • arcoiris
  • SOS CARTUCHOS
  • testando
INFORMAÇÕES DO JORNAL
INFO

Jornal A Bigorna

Jornal eletrônico- Avaré e Região
contato@jornalabigornaavare.com.br
www.jornalabigornaavare.com.br

Categorias
C
  • Literatura
  • Esporte
  • Cultura
  • Política
  • Geral
  • Polícia
  • Palanque do Zé
  • Saúde Pública
  • Artigo
  • Editorial
  • Educação
  • Papo com a Magali
  • Administração Pública
  • Avaré
  • Internacional
  • Nacional
  • Entrevista
  • Região
  • Política Nacional
  • Política Internacional
  • Saúde
  • Crônica
  • Liturgia do André Guazzelli
  • O Palhaço
  • Detetive Tango
  • Conto
  • Poesia
  • Moda
  • Poesia
  • Acidente
  • Brasil: Polícia
  • São Paulo
  • Caso de Polícia - SP
  • Justiça ⚖

© Copyright 2025. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por Officeweb

  • INÍCIO
  • Política de privacidade
  • NOTICIAS