Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
  • NOTÍCIAS
  • LITERATURA
    • Detetive Tango
  • LITURGIA DO ANDRÉ GUAZZELLI
  • PALANQUE DO ZÉ
CLOSE
  • SEC
  • FEAP
Polícia

Polícia Civil prende homem suspeito de incendiar residência com a intenção de matar ex-companheira

Por Jornal A Bigorna 05/06/2024 16:00:00 1372
 Polícia Civil prende homem suspeito de incendiar residência com a intenção de matar ex-companheira

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), cumpriu um mandado de prisão preventiva nesta quarta-feira, dia 05/6, contra um homem de 38 anos que está sendo investigado por supostamente ter incendiado uma casa com a intenção de causar a morte de sua ex-companheira.

O caso aconteceu no último dia 02/6, na Vila Egidio Martins da Costa. A vítima, uma mulher de 33 anos, que por sorte estava na casa da mãe, foi alertada por vizinhos sobre o fogo em sua residência e encontrou-a em chamas quando chegou ao local. Os bombeiros conseguiram controlar o incêndio, mas os danos materiais foram significativos.

De acordo com relatos de vizinhos, no dia dos fatos, um homem, que posteriormente foi identificado como sendo o ex-companheiro da vítima, foi visto saindo às pressas da casa momentos antes do fogo se alastrar, levantando suspeitas sobre sua possível responsabilidade no ocorrido.

Segundo a investigação da DDM, existe um histórico de violência entre a mulher e seu ex-companheiro. A vítima já havia registrado ocorrências anteriores de agressão física por parte do autor e, mais recentemente, solicitou medidas protetivas após ser agredida e ameaçada de morte.

A DDM está conduzindo as investigações e adotou todas as providências necessárias para desvendar o caso, entre as quais a solicitação de análises periciais do local do incêndio. Medidas adicionais de proteção foram implementadas para garantir a segurança da vítima.

O investigado está provisoriamente custodiado no Plantão Policial de Avaré, onde aguarda a realização da audiência de custódia no fórum. Posteriormente, será transferido para o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.

Para o delegado Marco Aurélio de Oliveira, da DDM de Avaré, o episódio serve como um lembrete da urgência em combater a violência doméstica e garantir a proteção das vítimas. "É fundamental que a sociedade esteja atenta e ofereça apoio às pessoas em situação de vulnerabilidade, enquanto as autoridades trabalham para responsabilizar os agressores e prevenir novos casos de violência", destacou.

Polícia

Compartilhar

Copiar link

E-mail

WhatsApp

Telegram

Facebook

Linkedin

X

Bluesky

Veja mais
Outras Notícias
Educação
Professores de Avaré denunciam perseguição e pedem intervenção do Deputado Major Mecca
17-maro-2026 314
Avaré
Avaré é contemplada com ambulância e van para serviços municipais de saúde
17-maro-2026 115
Nacional
Dino decide proibir aposentadoria compulsória para juízes e prevê perda do cargo
17-maro-2026 88
Avaré
Desfile de rua agitou Avaré no sábado, dia 14
17-maro-2026 131
Avaré
Silêncio de Dirigente de Ensino e desemprego de docentes geram revolta em Avaré; merenda é quetionada por deputado  
17-maro-2026 4733
Avaré
Deputado questiona mudança na alimentação escolar em Avaré; alunos estariam recebendo apenas bolacha e leite no café da manhã
17-maro-2026 2200
Editorial
Editorial: Estaria Avaré na hora de trocar de Dirigente de Ensino?
17-maro-2026 12865
Avaré
Polícia Civil investiga tentativa de homicídio contra homem que foi baleado na cabeça em Avaré
17-maro-2026 202
Região
Corpo de mulher é encontrado submerso no Rio Paranapanema em Piraju
17-maro-2026 164
Palanque do Zé
Palanque do Zé #397 - As pizzarias podem prever guerras?
17-maro-2026 235
Siga-nos
Facebook
Instagram
Whatsapp

Publicidade

  • fsp
  • inimed-covid-19
  • atpq
  • mare
  • cameras
  • FEAP
  • SEC-aquatico-
  • pontodentes
  • onecenterlateral
  • cafe
  • acia
  • arcoiris
  • SOS CARTUCHOS
  • testando
INFORMAÇÕES DO JORNAL
INFO

Jornal A Bigorna

Jornal eletrônico- Avaré e Região
contato@jornalabigornaavare.com.br
www.jornalabigornaavare.com.br

Categorias
C
  • Literatura
  • Esporte
  • Cultura
  • Política
  • Geral
  • Polícia
  • Palanque do Zé
  • Saúde Pública
  • Artigo
  • Editorial
  • Educação
  • Papo com a Magali
  • Administração Pública
  • Avaré
  • Internacional
  • Nacional
  • Entrevista
  • Região
  • Política Nacional
  • Política Internacional
  • Saúde
  • Crônica
  • Liturgia do André Guazzelli
  • O Palhaço
  • Detetive Tango
  • Conto
  • Poesia
  • Moda
  • Poesia
  • Acidente
  • Brasil: Polícia
  • São Paulo
  • Caso de Polícia - SP
  • Justiça ⚖

© Copyright 2025. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por Officeweb

  • INÍCIO
  • Política de privacidade
  • NOTICIAS