Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
  • NOTÍCIAS
  • LITERATURA
    • Detetive Tango
  • LITURGIA DO ANDRÉ GUAZZELLI
  • PALANQUE DO ZÉ
CLOSE
  • SEC
  • FEAP
Caso de Polícia - SP

Crime brutal: adolescente mandou namorado colocar a arma nas mãos do irmão após matar família

Por Jornal A Bigorna 06/07/2025 20:10:00 1187
Crime brutal: adolescente mandou namorado colocar a arma nas mãos do irmão após matar família

Um dos pontos mais chocantes da investigação que apura o triplo homicídio cometido por um adolescente de 14 anos em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, é a orientação que ele teria recebido da própria namorada: após matar os pais e o irmão caçula, de apenas 3 anos, ela sugeriu que ele colocasse a arma nas mãos da criança, como uma possível estratégia para confundir a perícia. A informação foi revelada pelo delegado Carlos Augusto Guimarães da Silva, responsável pelo caso.

Segundo o delegado, a adolescente de 15 anos incentivou diretamente o assassinato da família do namorado e participou do planejamento por meses. Em mensagens trocadas pelo casal, ela também teria orientado o jovem a usar luvas ou envolver a arma em um lençol para não deixar impressões digitais. De acordo com as investigações, o garoto inicialmente teria hesitado em matar irmão. O crime ocorreu na madrugada do dia 21 de junho.

— Houve diálogos sobre como o garoto deveria proceder depois dos assassinatos. A namorada sugeriu que colocasse a arma nas mãos do irmão mais novo. É um detalhe que revela o grau de frieza e premeditação — afirmou o delegado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os três familiares — pai, mãe e o menino de 3 anos — foram mortos a tiros enquanto dormiam. O casal de adolescentes mantinha um relacionamento virtual há cerca de seis anos, e vinha intensificando o contato nos últimos meses. A polícia aponta que a jovem, que vive em Água Boa (MT), teria exercido pressão emocional sobre o garoto para que ele realizasse os assassinatos.

Em conversas por meio das redes sociais, obtida durante as investigações, a adolescente diz que o relacionamento poderia acabar caso o namorado não “fosse homem o suficiente”. Ela também pressionava por encontros presenciais e sugeriu formas de conseguir dinheiro após o crime.

— O conteúdo das mensagens mostra não apenas a cogitação do crime, mas o planejamento detalhado, a escolha da ordem das mortes, formas de execução e até como esconder os corpos. Eles falavam em picar os cadáveres, queimar, ou jogar para os porcos — relatou o delegado Carlos Augusto.

Segundo o delegado, o adolescente confessou ter usado a arma do pai, envolvendo-a em uma fronha. Também teria relatado que após os disparos escondeu os corpos dos pais e do irmão na cisterna da casa da família, em São Mateus.

Dias depois compareceu à delegacia com a avó paterna para registrar um suposto desaparecimento, afirmando que os três haviam saído de casa em um carro de aplicativo para socorrer o irmão caçula, que teria se engasgado. A versão caiu por terra diante de inconsistências e do cheiro vindo do quintal, onde estavam os corpos.

A arma foi encontrada na casa da avó, que, segundo a polícia, não sabia do crime. Em depoimento, o garoto afirmou que não se arrependia e que “faria tudo de novo”. Já a adolescente foi apreendida em Mato Grosso sem demonstrar arrependimento, segundo os investigadores. Durante o depoimento, permaneceu abraçada a um ursinho de pelúcia.

A polícia investiga ainda a influência de um jogo virtual com temática de terror psicológico, envolvendo um casal de irmãos que mantinha uma relação incestuosa e assassinava os pais. Segundo o delegado, nas mensagens que trocavam, os dois adolescentes faziam referências ao jogo, que foi banido na Austrália, pelo conteúdo violento.(Do Globo)

Caso de Polícia - SP

Compartilhar

Copiar link

E-mail

WhatsApp

Telegram

Facebook

Linkedin

X

Bluesky

Veja mais
Outras Notícias
Avaré
Reunião com moradores e comerciantes esclarece dúvidas sobre obras de combate a enchentes
30-abril-2026 105
Avaré
Procuradoria Geral do Município avança na modernização administrativa
30-abril-2026 107
Avaré
Ação solidária da Polícia Civil beneficia ONG Amor de Quatro Patas em Avaré
30-abril-2026 53
Avaré
MC realiza 3ª entrega de doações para a ONG Amor de 4 Patas em Avaré
30-abril-2026 72
Esporte
Velocross Avaré 2026 resgata tradição do motocross e reúne pilotos no 3º Encontro Entre Amigos
30-abril-2026 74
Avaré
Zé Viveiro: uma vida dedicada à proteção da comunidade avareense
30-abril-2026 108
Caso de Polícia - SP
Polícia prende casal suspeito de abandonar bebês em condições precárias em Avaré
30-abril-2026 120
Região
Homem se afoga em açude e corpo é encontrado a 5 metros de profundidade em Cerqueira César
30-abril-2026 86
Avaré
7 a 6  - Samuel Paes não é cassado e mantêm mandato na presidência da Câmara
30-abril-2026 2258
Avaré
1° de maio será dia de descanso para todos os comerciário de Avaré e Região
30-abril-2026 709
Siga-nos
Facebook
Instagram
Whatsapp

Publicidade

  • fsp
  • inimed-covid-19
  • atpq
  • mare
  • cameras
  • FEAP
  • SEC-aquatico-
  • pontodentes
  • onecenterlateral
  • cafe
  • acia
  • arcoiris
  • SOS CARTUCHOS
  • testando
INFORMAÇÕES DO JORNAL
INFO

Jornal A Bigorna

Jornal eletrônico- Avaré e Região
contato@jornalabigornaavare.com.br
www.jornalabigornaavare.com.br

Categorias
C
  • Literatura
  • Esporte
  • Cultura
  • Política
  • Geral
  • Polícia
  • Palanque do Zé
  • Saúde Pública
  • Artigo
  • Editorial
  • Educação
  • Papo com a Magali
  • Administração Pública
  • Avaré
  • Internacional
  • Nacional
  • Entrevista
  • Região
  • Política Nacional
  • Política Internacional
  • Saúde
  • Crônica
  • Liturgia do André Guazzelli
  • O Palhaço
  • Detetive Tango
  • Conto
  • Poesia
  • Moda
  • Poesia
  • Acidente
  • Brasil: Polícia
  • São Paulo
  • Caso de Polícia - SP
  • Justiça ⚖

© Copyright 2025. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por Officeweb

  • INÍCIO
  • Política de privacidade
  • NOTICIAS