Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
  • NOTÍCIAS
  • LITERATURA
    • Detetive Tango
  • LITURGIA DO ANDRÉ GUAZZELLI
  • PALANQUE DO ZÉ
CLOSE
  • SEC
  • FEAP
Polícia

Detento de “saidinha” tenta invadir casa de senhora de 82 anos em Avaré; ele acabou preso

Por Jornal A Bigorna 24/03/2023 07:00:00 4834
Detento de “saidinha” tenta invadir casa de senhora de 82 anos em Avaré; ele acabou preso

No final da noite dessa segunda-feira, dia 20, policiais militares receberam a informação de que havia uma senhora pedindo socorro no Centro de Avaré.

Os PMs foram ao local onde contataram que a vítima, uma senhora de 82 anos, a qual informou que um homem havia pulado o muro e entrado no quintal de sua residência, quebrou o vidro da porta da cozinha com uma barra de ferro tentando adentrar ao imóvel e, a todo o momento ele gritava exigindo para ela abrir a porta, seguido de xingamentos.

Ao visualizar o autor, a idoso começou gritar por socorro, diante disso, o indivíduo fugiu sem levar nada, porém sua imagem foi registrada pelo sistema de segurança.

No local, os policiais constataram que, além da porta quebrada, havia uma janela modelo veneziana arrombada, com uma folha de metal retirada e a grade quebrada.

Ainda no local, a equipe ouviu um barulho na esquina próxima, e iniciou uma incursão a fim de localizar o autor, momento em que visualizou e deteve o homem de 35 anos, o qual apresentava algumas escoriações no rosto; ele estava em posse de uma bicicleta preta e um violão que foram furtados de outra casa da mesma via onde a janela do quarto de um depósito foi quebrada e, no telhado do imóvel, foi localizado um saco plástico contendo 1 ventilador, 1 capacete ciclístico, 2 pares de tênis, 1 pé de sapatênis, 1 par de chinelos e 1 pé de outro chinelo, também subtraídos do local.

O criminoso foi reconhecido e ainda confessou que também foi autor do roubo de uma farmácia ocorrido no último dia 17.

Ele estava de saída temporária da Colônia de Mongaguá para onde deveria ter retornado na data de ontem. Já no Plantão Policial, foi autuado em flagrante deleito por furto e permaneceu à disposição da justiça.

Polícia

Compartilhar

Copiar link

E-mail

WhatsApp

Telegram

Facebook

Linkedin

X

Bluesky

Veja mais
Outras Notícias
Caso de Polícia - SP
Polícia Civil captura foragido da Justiça que utilizava identidade falsa em Taquarituba
18-junho-2026 142
Avaré
AVARÉ SOBE AO PÓDIO: ATLETAS CONQUISTAM TÍTULOS NO FISICULTURISMO NATURAL E LEVAM O NOME DA CIDADE AO DESTAQUE ESTADUAL
18-junho-2026 129
Política Internacional
STF condena por unanimidade Eduardo Bolsonaro a 4 anos e 2 meses de prisão por coação a ministros 
18-junho-2026 177
Política Nacional
Governo retira urgência de projeto de lei que regula fim da escala 6x1
18-junho-2026 104
Avaré
SEC Avaré: Palavra do Presidente: Ganhamos uma importante luta! Mas a guerra ainda deve ser vencida!
18-junho-2026 971
Avaré
Cestas básicas recebidas do Fundo Social de SP serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade
18-junho-2026 1276
Avaré
Prefeitura e Secretaria de Cultura confirmam Arraiá do Nhô Musa para julho
18-junho-2026 1114
Avaré
Manutenção e conservação garantem mobilidade e segurança nas estradas rurais de Avaré
18-junho-2026 1012
Avaré
Roberto Araujo firma convênio com ABOVA para fortalecer atendimento em assistência social
18-junho-2026 1232
Nacional
"Foi fatalidade", diz instrutor preso por morte de jovem em rope jump
18-junho-2026 769
Siga-nos
Facebook
Instagram
Whatsapp

Publicidade

  • fsp
  • inimed-covid-19
  • atpq
  • mare
  • cameras
  • FEAP
  • SEC-aquatico-
  • pontodentes
  • onecenterlateral
  • cafe
  • acia
  • arcoiris
  • SOS CARTUCHOS
  • testando
INFORMAÇÕES DO JORNAL
INFO

Jornal A Bigorna

Jornal eletrônico- Avaré e Região
contato@jornalabigornaavare.com.br
www.jornalabigornaavare.com.br

Categorias
C
  • Literatura
  • Esporte
  • Cultura
  • Política
  • Geral
  • Polícia
  • Palanque do Zé
  • Saúde Pública
  • Artigo
  • Editorial
  • Educação
  • Papo com a Magali
  • Administração Pública
  • Avaré
  • Internacional
  • Nacional
  • Entrevista
  • Região
  • Política Nacional
  • Política Internacional
  • Saúde
  • Crônica
  • Liturgia do André Guazzelli
  • O Palhaço
  • Detetive Tango
  • Conto
  • Poesia
  • Moda
  • Poesia
  • Acidente
  • Brasil: Polícia
  • São Paulo
  • Caso de Polícia - SP
  • Justiça ⚖

© Copyright 2025. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por Officeweb

  • INÍCIO
  • Política de privacidade
  • NOTICIAS