Um homem, de 49 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (30) por manter a ex-companheira em cárcere privado por cinco dias na Vila São Roque, em Piraju (SP). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 37 anos, também sofreu agressões com facas e foi atacada por um cachorro.
Conforme a Polícia Civil, policiais militares receberam uma denúncia anônima sobre violência doméstica. No local, o suspeito recebeu os agentes e disse que na casa só morava ele e seu irmão, negando a presença de uma mulher.
Minutos depois, uma mulher surgiu na janela pedindo ajuda por gestos. Pela abertura, os policiais conseguiram ver lesões aparentes em seu corpo. Em depoimento, a vítima relatou ter passado cinco dias mantida em cárcere privado, durante os quais sofreu agressões e ameaças.
A vítima contou à polícia que tentou fugir durante a madrugada, mas foi atacada pelo cachorro do agressor, que teria sido incentivado a morder. O animal a feriu em várias partes do corpo, enquanto o homem desferia golpes contra ela com a lateral de um facão. Dentro da residência, as agressões continuaram, acompanhadas de ameaças de morte.
Depois das agressões, o homem deu um banho na vítima para retirar o sangue causado pelas agressões.
Ao receber a voz de prisão, o suspeito tentou resistir, mas foi contido pelos policiais. A mulher tinha uma medida protetiva ativa contra o agressor.
o homem foi preso em flagrante, passou por exame de corpo de delito e depois encaminhado à Delegacia de Polícia de Piraju. No local da ocorrência, foram apreendidos um facão e uma faca. O homem deve responder pelos crimes de sequestro e cárcere privado, violência doméstica e lesão corporal.(Do -1)