Um atropelamento fatal registrado na noite desta terça-feira (2), no bairro Brabância, em Avaré, ganhou ampla repercussão nas redes sociais. A vítima, uma idosa de 64 anos, morreu após ser atingida por um veículo ao sair da Igreja Nossa Senhora de Fátima, onde havia participado de uma missa. A identidade dela não foi divulgada.
O acidente ocorreu quando a motorista, uma mulher de 53 anos, manobrava para sair de uma vaga de estacionamento. Em depoimento, ela relatou que, ao dar ré, ouviu gritos e parou o carro. Testemunhas a alertaram sobre o atropelamento.
A idosa foi encontrada sob a parte dianteira do automóvel. Com a ajuda de populares, a condutora moveu o carro para permitir o socorro. A vítima foi atendida pelo SAMU e levada ao Pronto-Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após a chegada.
Foi constatado que a motorista não apresentava sinais de embriaguez, a motorista foi ouvida e liberada, e respodenrá a homicídio culposo. O caso, que viralizou em plataformas digitais, segue em investigação.













