Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
  • NOTÍCIAS
  • LITERATURA
    • Detetive Tango
  • LITURGIA DO ANDRÉ GUAZZELLI
  • PALANQUE DO ZÉ
CLOSE
  • SEC
  • FEAP
Polícia

Pedreiro é preso em São Vicente (SP) sob suspeita de matar mulher e concretar o corpo em parede

Por Jornal A Bigorna 07/10/2021 12:10:00 1558
Pedreiro é preso em São Vicente (SP) sob suspeita de matar mulher e concretar o corpo em parede

A Polícia Civil de Santos prendeu um pedreiro de 56 anos, suspeito de matar uma jovem e ter escondido o corpo dela com concreto em uma parede. Ele teria confessado o crime, de acordo com a Polícia Civil. O suspeito apontou a participação de um outro homem, de 35 anos, que também foi preso.

Policiais civis passaram a buscar por informações que pudessem levar ao paradeiro de Joice. Durante as investigações, os agentes conseguiram a informação de que a jovem esteve em uma obra nas proximidades de onde ela morava, onde teria se encontrado com um pedreiro. A distância entre a obra e a casa da vítima é de aproximadamente 400 metros.

Localizado, o homem foi questionado pelos policiais e confirmou ter se encontrado com Joice até às 21h15 do dia 27 de setembro, mesmo dia do desaparecimento. Segundo a Polícia Civil, o pedreiro contou ter mantido relações sexuais com a jovem e utilizado drogas. Depois disso, ela teria deixado o local, segundo o pedreiro.

Os policiais também localizaram o responsável pela obra, que relatou que a mulher, até então desaparecida, comparecia esporadicamente para conversar com o pedreiro, mas que não sabia onde ela poderia estar.

Durante uma primeira vistoria no local, os policiais civis localizaram "pinos plásticos vazios, comumente usados para acondicionar cocaína, além de uma sacola com calcinhas na parte superior da edificação em construção, os quais foram apreendidos".

Desconfiados, os investigadores indagaram o responsável pela obra de possíveis áreas recém-concretadas no imóvel. O responsável teria ficado desconfiado de um local que estava com o acabamento por fazer. Após desferir um único golpe no ponto, ele teria sentido o forte cheiro do corpo em decomposição.

Acionados, os policiais civis foram até a obra e derrubaram parte da parede. Ali, com ajuda do Corpo de Bombeiros, localizaram o corpo de Joice, que estava nu, com uma camiseta preta enrolada no pescoço.

Na sequência, os policiais seguiram até a casa do pedreiro, que foi localizado e confessou o crime, de acordo com a Polícia Civil. "Ele confessou ter matado a vítima estrangulada com uma camiseta, depois de ter mantido relações sexuais com ela", diz trecho de nota emitida pela delegacia especializada.(Do Estado)

Polícia

Compartilhar

Copiar link

E-mail

WhatsApp

Telegram

Facebook

Linkedin

X

Bluesky

Veja mais
Outras Notícias
Avaré
Atuação do Governo Roberto Araujo garante investimento de mais de R$ 100 milhões da CAPAL
2-abril-2026 212
Avaré
Centro Cultural oferece aulas de teatro para jovens a partir de 10 anos
2-abril-2026 120
Avaré
Prevenção é foco de evento na tarde de sexta-feira, 6, no posto Bannwart
2-abril-2026 128
Caso de Polícia - SP
Cão morre após ser enterrado vivo no interior de SP
2-abril-2026 139
Caso de Polícia - SP
Adolescente de 17 anos é apreendido e confessa ter matado jovem a facadas no interior de SP
2-abril-2026 207
Nacional
Nova lei em São Paulo prevê sessões de cinema adaptadas para autistas
2-abril-2026 160
Justiça ⚖
Liturgia do André # 55 — O Judiciário brasileiro prega justiça pra pobre e quer receber ainda mais superando o teto constitucional: o brasileiro com cara de palhaço
2-abril-2026 107
Caso de Polícia - SP
Capitão e sargento da PM são presos acusados de envolvimento com o PCC
2-abril-2026 285
Política Nacional
Apoio de Tarcísio à candidatura presidencial de Flávio pesa contra a entrega do posto de vice ao PL em SP
2-abril-2026 140
Caso de Polícia - SP
DIG apreende anabolizantes e medicamentos restritos em residência no Bairo Avaré I
2-abril-2026 178
Siga-nos
Facebook
Instagram
Whatsapp

Publicidade

  • fsp
  • inimed-covid-19
  • atpq
  • mare
  • cameras
  • FEAP
  • SEC-aquatico-
  • pontodentes
  • onecenterlateral
  • cafe
  • acia
  • arcoiris
  • SOS CARTUCHOS
  • testando
INFORMAÇÕES DO JORNAL
INFO

Jornal A Bigorna

Jornal eletrônico- Avaré e Região
contato@jornalabigornaavare.com.br
www.jornalabigornaavare.com.br

Categorias
C
  • Literatura
  • Esporte
  • Cultura
  • Política
  • Geral
  • Polícia
  • Palanque do Zé
  • Saúde Pública
  • Artigo
  • Editorial
  • Educação
  • Papo com a Magali
  • Administração Pública
  • Avaré
  • Internacional
  • Nacional
  • Entrevista
  • Região
  • Política Nacional
  • Política Internacional
  • Saúde
  • Crônica
  • Liturgia do André Guazzelli
  • O Palhaço
  • Detetive Tango
  • Conto
  • Poesia
  • Moda
  • Poesia
  • Acidente
  • Brasil: Polícia
  • São Paulo
  • Caso de Polícia - SP
  • Justiça ⚖

© Copyright 2025. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por Officeweb

  • INÍCIO
  • Política de privacidade
  • NOTICIAS