Em uma partida emocionante que entrou para a história do esporte universitário, a Universidade Federal de São Paulo (UNIFSP) sagrou-se campeã da Liga Paulista Universitária na modalidade futsal. A grande final, disputada contra o time do SENAC no último domingo, foi um verdadeiro duelo de gigantes, com a equipe da UNIFSP saindo vitoriosa por 4 a 3.
A vitória coroa uma campanha impecável e consolida o lugar da UNIFSP no topo do pódio do futsal paulista. Com muita garra e técnica apurada, nossos atletas demonstraram determinação dentro de quadra, buscando o resultado até os segundos finais do confronto decisivo.
A partida foi marcada por intensidade e emoção do início ao fim, com as duas equipes oferecendo um espetáculo à altura de uma final. O placar de 4 a 3 reflete o equilíbrio e a disputa acirrada, onde a fibra e a vontade da UNIFSP fizeram a diferença para a conquista.
Homenagem
A direção da universidade através de seu Reitor Alexandre José Braga Chaddad e da diretora Cristina Chaddad parabenizam toda a comissão técnica e, especialmente, os atletas pelo título. A conquista não é apenas sobre o ouro, mas sobre a superação, o trabalho em equipe e a afirmação de um espírito competitivo que leva o nome da UNIFSP ao lugar mais alto: o topo do pódio.













