• testando

    Homem é preso suspeito de manter o próprio pai em cárcere privado em São Manuel

    1060 Jornal A Bigorna 20/11/2023 08:20:00

    A Polícia Civil de São Manuel (SP) prendeu um homem suspeito de maus-tratos e cárcere privado do próprio pai, na Vila Industrial, em São Manuel (SP). O caso ocorreu na última quinta-feira (16).

    De acordo com o Boletim de Ocorrência, um policial civil que passava pelo bairro foi abordado por um pedestre, que denunciou a situação. No local, a vítima, de 73 anos, estava sozinha no sofá, com um ferimento aberto na perna e trancada dentro de casa.

    Ainda de acordo com o BO, o policial observou que havia muita sujeira, incluindo fezes e urina, próximo ao idoso. Um cachorro em situação de maus-tratos também foi encontrado na casa.

    O policial acionou a Guarda Municipal e a Assistência Social do município. Após o resgate duplo, o idoso foi levado ao Pronto-Socorro de São Manuel e o animal encaminhado para o atendimento veterinário.

    O suspeito, de 27 anos e filho do idoso, chegou à residência, foi ouvido e teve a prisão em flagrante decretada pelos crimes de maus-tratos contra idoso, cárcere privado e abuso a animais. Ele foi encaminhado à cadeia de Itatinga (SP), onde ficou à disposição da Justiça.(Do G-1)

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também