• testando

    Inauguradas as novas instalações da Casa da Advocacia de Avaré

    681 Jornal A Bigorna 11/05/2024 08:50:00

    Casa da Advocacia e da Cidadania de Avaré, sede da 67ª Subseção da OAB SP, foi reinaugurada na última quinta-feira (9).  A reforma era aguardada há anos pela advocacia avareense. A sede foi totalmente reestruturada para oferecer um serviço mais humanizado, acessível e moderno.

    “Eu sei que não é fácil. Muitas vezes há críticas e incertezas, mas sabemos por tudo que passamos para entregar essa obra. Portanto, a minha admiração e coragem por cada um de vocês”, destaca a presidente da Ordem paulista, Patricia Vanzolini.

    A presidente da CAASP, Adriana Galvão, prestigiou a solenidade. “Os desafios que enfrentamos são superados pelo trabalho incessante e o senso de responsabilidade. A advocacia merece uma estrutura à altura da sua importância”, enfatizou.

    Presidente da OAB Avaré, Pedro Fusco destacou o compromisso da Ordem e da Caixa com a advocacia tanto da Capital quanto do Interior. “Eu nunca tinha visto isso. Vocês estão em todas as Subseções do Estado de São Paulo. Faz 15 anos que eu acompanho a OAB SP e posso dizer que essa postura é inédita. Vocês igualaram a advocacia. Vocês deram vez e voz a todos. Isso ficará eternizado”, disse.

    Marcaram presença na solenidade, também, o vice-presidente da OAB SP, Leonardo Sica; a secretária-geral e o tesoureiro da entidade paulista, respectivamente, Daniela Magalhães e Alexandre de Sá Domingues, além de lideranças da advocacia da região.

    Com exibição de vídeos mostrando a história da Subseção e o trabalho realizado pela equipe local, o evento reuniu vários momentos emocionantes, como a homenagem prestada ao ex-presidente da OAB Avaré, André Paludo Bicudo de Almeida, que morreu em agosto do ano passado, aos 41 anos, vítima de câncer.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também