• testando
    1657 Jornal A Bigorna 17/01/2022 00:40:00

    Palanque do Zé

    Advinha só quem pegou COVID-19 de novo? Pois é. Segunda vez.

    E está sendo mil vezes mais tranquilo do que da primeira vez, pois já tomei duas doses da vacina. Nesse dado momento, só posso me sentir grato por estar próximo da terceira!

    Não é de hoje que eu defendo as vacinas, afinal, sou um rotariano rumo ao terceiro mandato como Presidente do Rotary Club de Avaré! Rotary Internacional tem um papel fundamental na missão de erradicar a poliomielite no mundo. Com vacinas!

    Por fim, você deve estar pensando: O Zé Renato pegou COVID-19 lá em Campos do Jordão! Pode ser. Ou não. Não há como saber!

    Foi uma péssima ideia ter viajado nas férias? Com certeza! Mas não parecia na época. A maioria dos problemas, quando vistos em retrospectiva, parecem fáceis de se resolver. Mas no momento dos fatos, não tínhamos as informações que temos agora. Acostume-se, a vida é assim.

    Como eu tomei a decisão de viajar? Olhando os números da COVID-19 nacional e localmente. Em Avaré, de acordo com a Secretaria da Saúde, no dia 23/12/21, havia apenas 11 casos ativos. Dois dias atrás do momento em que escrevo esse texto, 14/01/22, eram 783.

    Esse aumento era previsível? Até era. Mas... não tínhamos as informações que temos agora!

    Semana que vem estou de volta! Fiquem tranquilos que desta vez está sendo só uma gripezinha!

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também