• testando

    Palanque do Zé #73 - Quanto você aguenta apanhar?

    1685 Jornal A Bigorna 03/05/2020 13:00:00

    Palanque do Zé

    Esse ano de 2020 tá testando a nossa resiliência! E ainda só estamos em maio!

    Lembra de 2012, quando todos achavam que o Mundo ia acabar por causa daquela profecia do Nostradamus? Nada aconteceu durante o ano e nem depois, como é perceptível.

    Mas aí veio 2020 e ele está ensinando 2012 a fazer o fim dos tempos! Vejam:

    Em janeiro quase tivemos a terceira guerra mundial, com aquela treta entre os americanos e os iranianos, só porque o Trump jogou um míssel no Suleimani.

    Em fevereiro o Coronavirus se esparramou pelo Mundo.

    Em março a crise na economia, por causa das paralisações sanitárias visando a contenção do Coronavirus chegou aos lares de todo o Planeta.

    Também não podemos esquecer que houve terremoto na Croácia, tsunami na Rússia, incêndio em Chernobyl e o vulcão Krakatoa entrou em erupção na Indonésia! Isso sem falar que o Governo Federal Americano divulgou vídeos gravados de dentro dos seus aviões militares, quando eles estavam tentando interceptar um OVNI...

    Ah, quase que me esqueço! Também tivemos um asteróide passando pertinho da Terra na última terça!

    Se as coisas continuarem nesse ritmo, em maio o bagulho vai ser louco! Mas é como diz o Rocky Balboa: "Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha".

    Pode vir, maio! Abril foi de boa...

    IMAGENS ANEXADAS

    Palanque do Zé #73 - Quanto você aguenta apanhar?
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também