• testando

    Com apoio de empresa RAFA adquiri equipamentos industriais para a lavanderia da entidade

    Asilo RAFA

    1145 Jornal A Bigorna 04/08/2020 12:10:00

    A Residência do Amor Fraternal de Avaré- R.A.F.A. é uma instituição filantrópica de longa permanência para idosos, que desenvolve atividades relativas à Proteção Social Especial de Alta Complexidade, oferecendo atendimento humanizado no que se refere ao acolhimento institucional para pessoas idosas com vínculos familiares rompidos ou fragilizados, a fim de garantir proteção social integral aos acolhidos.

    Atualmente a Entidade tem capacidade para acolher 18 idosos com diversos graus de dependência, sempre primando pela qualidade de vida e bem-estar de cada acolhido.

    Para o desenvolvimento do trabalho citado acima contamos com a contribuição de pessoas e empresas que se solidarizam com a missão da Entidade. Sendo assim, a entidade cadastrou um projeto para a reforma da lavanderia no site da Ação Social Cooperada – Sicoob Credicitrus Coopercitrus e para a felicidade de todos os envolvidos em março de 2019 a entidade foi comtemplada com a aprovação do projeto e em setembro do mesmo ano foi concluída a primeira etapa da reforma. A segunda etapa foi concluída com a aquisição de maquinários industriais para a lavanderia da entidade.

    A diretoria da Residência do Amor Fraternal de Avaré- R.A.F.A. agradece a Ação Social Cooperada – Sicoob Credicitrus Coopercitrus pelo trabalho social realizado e pela excelente parceria.

    A entidade fica situada na Rua São Dimas nº 100 Jardim Vera Cruz na cidade de Avaré-SP telefone para contato (14) 3733-6058.

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Com apoio de empresa RAFA adquiri equipamentos industriais para a lavanderia da entidade
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também