• testando

    Em nota Sindicato informa funcionários municipais de Avaré

    Sindicato - Avaré

    2234 Jornal A Bigorna 04/09/2020 12:50:00

    O Sindicato estará durante a distribuição de ovos do próximo mês, entregando a todos os trabalhadores uma pesquisa para conhecer a opinião quanto a serviços prestados pela entidade, atualmente.

    Nesse momento, o questionário será direcionado aos serviços de Odontologia e Oftalmologia. Segundo a direção do Sindicato, a pesquisa servirá para medir a satisfação dos atendidos quanto a essas áreas e, com esses dados, melhorar o atendimento, caso se verifique a necessidade. Para os próximos meses, o Sindicato pretende entregar, nos setores da Prefeitura, outra pesquisa de opinião visando conhecer a avaliação dos funcionários quanto às condições gerais de seus postos de trabalho.

    O Sindicato também informa que estão abertas as inscrições para o torneio que compreenderá competições nas modalidades Futsal, Vôlei, Basquete, Sinuca, Truco, Dama, Xadrez, Malha, Bocha e Atletismo.

    As disputas serão abertas às categorias Masculino/Feminino e podem ser solicitadas até o próximo dia 28 de fevereiro. As inscrições estão abertas apenas para trabalhadores das Prefeituras de Avaré e Arandu filiados ao sindicato. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3731-2475 durante horário comercial.

    O Sindicato também fala sobre ações contra atos da Prefeitura, que apesar da demora, ao que tudo indica, a Justiça de Avaré parece estar começando a analisar uma parcela das dezenas de processos impetrados pelo Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Avaré e Região nos últimos tempos.

    Segundo informações extraoficiais repassadas pelo Departamento Jurídico, já nos próximos dias, os trabalhadores avareenses conhecerão uma resolução que poderá mudar a visão de uma parcela de comissionados e pessoas ligadas à atual gestão e que, de forma velada ou não, perseguem trabalhadores devidamente concursados.

    “Agora resta aguardar a manifestação da Justiça quanto ao assunto”- destacou o presidente.

    IMAGENS ANEXADAS

    Em nota Sindicato informa funcionários municipais de Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também