• testando

    Grupo Guardião realiza parceria para estratégias de atendimentos de ocorrências

    Grupo Guardião

    3435 Jornal A Bigorna 09/05/2019 17:40:00

    O Sistema Guardião informa que implantou, através de parceria firmada em maio de 2019 com a empresa Arbora consultoria e gestão ambiental, a tecnologia de georreferenciamento para o seu planejamento estratégico e o atendimento de ocorrências, bem como para o monitoramento preventivo das residências e pontos comerciais de seus clientes.

    Tal medida vai permitir obter ainda mais eficiência em nossos serviços, com a diminuição do tempo de resposta nas ações que demandam a imediata presença de nossos agentes, agilizando o deslocamento de nossas equipes pelas mais rápidas rotas de acesso em toda cidade de Avaré/sp.

    Essa ferramenta, inédita na região, será baseada em um sistema de dados cadastrais e geográficos consistentes e atualizados periodicamente, que permitirá o planejamento e a melhoria da logística envolvida no atendimento de toda e qualquer ocorrência.

    Além dessa, outras ferramentas serão implantadas futuramente e são fruto da busca incessante do sistema guardião em fornecer sempre o melhor serviço a você cliente.

    IMAGENS ANEXADAS

    Grupo Guardião realiza parceria para estratégias de atendimentos de ocorrências
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também