• testando

    Laboratório da Unimed inaugura nova unidade em Avaré

    Laboratório da Unimed

    1657 Jornal A Bigorna 04/12/2020 00:30:00

    A população de Avaré já pode contar com mais um posto de coleta do Laboratório Unimed. A nova unidade, que começou a funcionar na última semana de novembro, está localizada na Rua Minas Gerais, n° 1039, e atende de segunda a sexta, das 06h30 às 17h, e aos sábados, das 07h às 11h. A outra unidade do Laboratório em Avaré funciona na Rua Santa Catarina, n° 1981.

    Além de atender os beneficiários da Unimed, o Laboratório está disponível para a população em geral, para as pessoas que quiserem realizar exame particular. São realizadas coletas de todos os exames de sangue, fezes e urina, além de teste de paternidade, de Covid e toxicológicos para motoristas, entre outros.

    Os exames são feitos por ordem de chegada, sem a necessidade de agendamento, com exceção dos testes para a Covid-19, que devem ser previamente agendados por telefone. “A coleta para os exames de Covid é realizada em local e horário separados da coleta comum, garantindo segurança a todos que frequentam o laboratório”, observou a biomédica Renata Paulucci Negrão Duarte, responsável pelo Laboratório.

    Próximo à Santa Casa de Misericórdia, o novo posto de coleta é mais acessível e possui maior capacidade de atendimento. Importante ressaltar que a coleta será feita na nova unidade, mas a realização do exame continuará acontecendo no Laboratório que fica na sede da Unimed. “Portanto, os exames terão a mesma qualidade e confiança de sempre”, observou Renata Paulucci.

     “Com o novo posto de coleta, pretendemos expandir nossa participação no mercado”, afirmou a diretoria da Unimed Avaré. O plano de expansão também prevê a instalação de outra unidade do Laboratório no município de Itaí, que começa a funcionar na segunda semana de dezembro.

    IMAGENS ANEXADAS

    Laboratório da Unimed inaugura nova unidade em Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também