A Polícia Militar realizou na manhã de segunda-feira mais uma formatura dos alunos da 5º Ano das Escolas da cidade de Fartura.
De acordo com os responsáveis pelo programa cerca de 235 alunos das Escolas Municipais João Batista de Oliveira, Escola Municipal Prof. Miguel de Góes Vieira e do Colégio CEFAR (Centro Educacional de Fartura).
Estiveram presentes o Major Messias, representando o Comandante da Pm de Avaré, o Prefeito Municipal Hamilton César Bortotti, o Vice-Prefeito Pedro Armando da Silva, a Coordenadora da Educação Jovana Leite de Oliviera, a Supervisora Minéia Rosseto Gabriel, os Diretores das Escolas, bem como seus professores.
O Comandante da cidade, Sargento Alvaro César de Oliveira, Marcos Roberto Vieira do Prado Firmino, representando o tenente Maurício Pedro dos Santos, o Instrutor do Programa PROERD, Cabo Lúcio que foi homenageado pelas crianças.
Houve a premiação a 12 crianças que se destacaram, e receberam a Medalha do PROERD, além de todos os alunos que receberam ainda os seus respectivos diplomas do Curso.
Major Messias enalteceu o trabalho da Polícia Militar através deste programa, bem como elogiou o Instrutor Cabo Lúcio, salientando que o profissional está sempre junto de todos, destacando ainda a importância e participação de todos neste Curso para a vida das crianças, trabalhando assim a Polícia Militar para o bem da comunidade.













