Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
  • NOTÍCIAS
  • LITERATURA
    • Detetive Tango
  • LITURGIA DO ANDRÉ GUAZZELLI
  • PALANQUE DO ZÉ
CLOSE
  • SEC
  • FEAP
Região

Sebrae-SP abre vagas na região de Ourinhos para visitar a Feira do Empreendedor 

Por Jornal A Bigorna 20/09/2025 00:30:00 373
Sebrae-SP abre vagas na região de Ourinhos para visitar a Feira do Empreendedor 

O Escritório Regional do Sebrae- SP em Ourinhos está com inscrições abertas para as missões que levarão 396 pessoas para participar da Feira do Empreendedor (FE25). O evento será realizado no São Paulo Expo, na capital paulista, entre os dias 15 e 18 de outubro.

Empresários e pessoas interessadas em abrir o próprio negócio podem se inscrever. Tanto o ônibus quanto o acesso à feira são gratuitos. Para solicitar a vaga, é preciso preencher o formulário no link:

 https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=XLVgbXYlYE2uMxHfDqB5gzGyeqBchg1Dgs04TuvYFfVUREg2UEtIRlpaQjZDVlZOUTAwRlo1UDFEUC4u

 Para manifestar seu interesse até o dia 8 de outubro. Caso haja um número de inscritos maior que as vagas, será formada uma lista de espera.

Serão nove ônibus que passarão por 16 cidades da região. Na quarta-feira (15), haverá ônibus saindo de Fartura, passando por Sarutaiá e Piraju. Moradores de Tejupá poderão embarcar em Piraju e quem for de Timburi poderá pegar o ônibus em Sarutaiá. No mesmo dia, haverá outra missão partindo de Águas de Santa Bárbara, passando por Iaras.

Na quinta-feira (16), a missão partirá de Taguaí, passando por Taquarituba. Outro ônibus partirá levando os empreendedores de Ourinhos, que levará também moradores de Canitar e Salto Grande que se deslocarem até lá.

Na sexta-feira (17), será a vez da missão que sairá de São Pedro do Turvo, passando por Santa Cruz do Rio Pardo. Moradores de Espírito Santo do Turvo poderão pegar o ônibus em Santa Cruz, enquanto quem for de Ribeirão do Sul poderá embarcar em São Pedro. No mesmo dia, haverá outro ônibus saindo de Ourinhos, que levará também moradores de Canitar e Salto Grande que se deslocarem até lá.

No sábado (18), último dia da feira, haverá ônibus saindo de Itaí. Outra missão sairá de Chavantes, passando por Ipaussu e Bernardino de Campos. Quem for de Óleo poderá embarcar em Bernardino. O último ônibus partirá de Manduri, passando em Cerqueira César.

Mais informações sobre as missões para a Feira do Empreendedor podem ser obtidas pelo telefone (14) 3302-1370, Whatsapp  (14) 99128-1244 ou nas unidades do Sebrae Aqui nos municípios.

Serviço

Missões para a Feira do Empreendedor 2025

15 de outubro

Fartura/ Sarutaiá/ Piraju (moradores de Tejupá poderão embarcar em Piraju e de Timburi em Sarutaiá)

Águas de Santa Bárbara/ Iaras

 16 de outubro

Taguaí/ Taquarituba

Ourinhos (moradores de Canitar e Salto Grande poderão embarcar em Ourinhos)

17 de outubro

São Pedro do Turvo/ Santa Cruz do Rio Pardo (moradores de Espírito Santo do Turvo poderão embarcar em Santa Cruz e Ribeirão do Sul poderão embarcar em São Pedro)

Ourinhos (moradores de Canitar e Salto Grande poderão embarcar em Ourinhos)

 18 de outubro

Itaí

Chavantes/ Ipaussu/ Bernardino de Campos (moradores de Óleo poderão embarcar em Bernardino)

Manduri/ Cerqueira César 

Mais informações: (14) 3302-1370, por Whatsapp no (14) 99128-1244 ou nas unidades do Sebrae Aqui dos municípios.

 

Inscrições:

https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=XLVgbXYlYE2uMxHfDqB5gzGyeqBchg1Dgs04TuvYFfVUREg2UEtIRlpaQjZDVlZOUTAwRlo1UDFEUC4u

 

(Com assessoria)

Região

Compartilhar

Copiar link

E-mail

WhatsApp

Telegram

Facebook

Linkedin

X

Bluesky

Veja mais
Outras Notícias
Liturgia do André Guazzelli
Mater et Magistra
5-outubro-2026 62
Artigo
Quando a tela ocupa o lugar da experiência: impactos no desenvolvimento de crianças com TEA
5-outubro-2026 412
Palanque do Zé
Palanque do Zé #404 - Avaré está cheirando esgoto!
5-outubro-2026 82
Crônica
O SALTO E O CHEVETTE
5-outubro-2026 76
Artigo
A Nova Ordem Mundial
5-outubro-2026 65
Administração Pública
Gestão Roberto Araujo, com apoio incondicional do Deputado Major Mecca, inicia obra histórica contra alagamentos no centro de Avaré
5-agosto-2026 3314
Avaré
Associação Nacional do Cavalo de Rédeas doa cestas básicas ao Fundo Social
5-agosto-2026 577
Avaré
Triturador móvel de resíduo vegetal inicia trabalhos no Costa Azul
5-agosto-2026 897
Avaré
Mulher morta a tiros por policial era conhecida por atuação na causa animal
5-agosto-2026 3307
Polícia
Coronel Salomão assume o Comando de Policiamento do Interior-7
5-agosto-2026 747
Siga-nos
Facebook
Instagram
Whatsapp

Publicidade

  • fsp
  • inimed-covid-19
  • atpq
  • mare
  • cameras
  • FEAP
  • SEC-aquatico-
  • pontodentes
  • onecenterlateral
  • cafe
  • acia
  • arcoiris
  • SOS CARTUCHOS
  • testando
INFORMAÇÕES DO JORNAL
INFO

Jornal A Bigorna

Jornal eletrônico- Avaré e Região
contato@jornalabigornaavare.com.br
www.jornalabigornaavare.com.br

Categorias
C
  • Literatura
  • Esporte
  • Cultura
  • Política
  • Geral
  • Polícia
  • Palanque do Zé
  • Saúde Pública
  • Artigo
  • Editorial
  • Educação
  • Papo com a Magali
  • Administração Pública
  • Avaré
  • Internacional
  • Nacional
  • Entrevista
  • Região
  • Política Nacional
  • Política Internacional
  • Saúde
  • Crônica
  • Liturgia do André Guazzelli
  • O Palhaço
  • Detetive Tango
  • Conto
  • Poesia
  • Moda
  • Poesia
  • Acidente
  • Brasil: Polícia
  • São Paulo
  • Caso de Polícia - SP
  • Justiça ⚖

© Copyright 2025. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por Officeweb

  • INÍCIO
  • Política de privacidade
  • NOTICIAS