
Um carro atropelou um búfalo e acabou sendo atingido por outros três veículos na madrugada de domingo (4), na Rodovia Castello Brando (SP-280), em Boituva (SP). Uma pessoa foi socorrida com ferimentos graves e levada para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).
De acordo com a Polícia Militar, ao todo, três carros e uma moto se envolveram no acidente. Quatro pessoas tiveram ferimentos leves e três ficaram ilesas. Todas foram encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O animal não resistiu aos ferimentos e morreu.
Conforme a concessionária, as duas faixas da rodovia foram interditadas e o trânsito foi desviado para a alça de acesso do local. A pista foi totalmente liberada às 7h de domingo.(Do G-1)