• Homem morre após ser esfaqueado no coração durante discussão familiar em Cerqueira César

    615 Jornal A Bigorna 04/05/2025 13:20:00

    Um homem de 40 anos morreu após ser esfaqueado no coração durante uma discussão familiar na noite desta quinta-feira (1º), em Cerqueira César (SP).

    A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

    Conforme o boletim de ocorrência, o crime foi cometido após uma discussão envolvendo a vítima e outros dois jovens, de 22 e 18 anos, sendo um deles parente e o outro namorado da enteada da vítima e suspeito do crime.

    Durante o momento da discussão, que começou na casa e continuou na rua, o homem estava com um pedaço de pau, enquanto o jovem de 22 anos estava com objeto de ferro, até que o suspeito de 18 anos foi até a cozinha, pegou a faca e atacou a vítima.

    Após o crime, o suspeito fugiu do local. A polícia coletou depoimento dos envolvidos na discussão e dos parentes e a perícia realizou exame necroscópico no corpo da vítima.

    Caso foi encaminhado à delegacia de Cerqueira César, registrado como homicídio qualificado e segue em investigação. O suspeito não foi encontrado.(Do G-1)

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também