• testando

    Jovem é baleado na nuca e nas costas em tentativa de homicídio

    1595 Jornal A Bigorna 26/11/2023 07:50:00

    Um jovem de 18 anos foi alvejado por dois tiros em uma tentativa de homicídio, na noite desta sexta-feira (24), no Núcleo Fortunato Rocha Lima, em Bauru (SP).

    Segundo o boletim de ocorrência (B.O.), os disparos atingiram a região da nuca e das costas e ficaram alojados no corpo do jovem. Apesar da gravidade, o estado de saúde dele é estável.

    A Polícia Militar foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bela Vista, após a vítima ter dado entrada na unidade.

    No local, os PMs conversaram informalmente com o rapaz, que estava consciente. O jovem contou à polícia que estava em uma região de terra na rua Antônio Fabri, antiga rua Nove, onde pessoas costumam se reunir. No local também há uma mesa de sinuca a céu aberto, informou.

    Ainda no relato, a vítima contou que uma pessoa desconhecida se aproximou em um carro e, de dentro do veículo, atirou contra ela, que estava de costas.

    Aos policiais, o jovem relatou que lembra apenas de sentir o impacto dos tiros e cair no chão, não recordando quem o socorreu até a UPA do Bela Vista. Ele foi transferido ao Pronto-Socorro Central (PSC), onde permanece sob cuidados médicos.

     

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também