• testando

    PM suspeito de matar a ex-namorada e os filhos dela é preso em Itapeva

    1278 Jornal A Bigorna 21/05/2024 16:00:00

    O policial militar suspeito de matar a ex-namorada e os dois filhos dela em Apiaí (SP) foi preso na madrugada desta terça-feira (21), em Itapeva (SP). Ednei Antonio Vieira, que atua como bombeiro, havia fugido após o crime, na sexta-feira (17).

    Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso preventivamente nesta madrugada, quando se apresentou acompanhado do advogado, sendo cumprido o mandado de prisão expedido pela Justiça no inquérito que apura os homicídios.

    Ele foi levado até o presídio militar Romão Gomes, em São Paulo, e deve aguardar julgamento preso. Ainda conforme a polícia, Ednei não quis se manifestar sobre os fatos.

    Durante a fuga, o bombeiro bateu o veículo em um guard rail na Rodovia Sebastião Ferraz de Camargo Penteado (SP-250), próximo de Guapiara (SP), o que fez a polícia acreditar que ele estaria na região, pois ele tem parentes em Capão Bonito (SP). O automóvel foi localizado por policiais.

    A Polícia Civil acredita que os assassinatos ocorreram porque o homem, de 42 anos, não aceitou o fim do relacionamento. Josilene Paula Da Rosa, de 39 anos, foi morta dentro da casa onde morava.

    De acordo com a autoridade policial, o PM que trabalha no Corpo de Bombeiros invadiu a residência da família e atirou diversas vezes contra eles, matando a mulher e os filhos dela, Arthur e Gabriel, de 12 e 20, respectivamente.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também