O oposicionista Denílson Ziroldo fez uma grave denúncia ontem, 28, durante a Palavra Livre contra o prefeito Paulo Dias Novaes.
Há algum tempo atrás, Denílson dizia já saber qual empresa ganharia a licitação de uso de sistemas. Ele escreveu o nome da empresa num papel, e lacrou.
Coincidentemente, ontem ele abriu o envelope, e a empresa que ele havia escrito, era a que tinha ganhado o certame licitatório.
A empresa depois de alguns meses e várias prorrogações e cancelamentos, por fim, venceu a licitação.
Denílson disse que a licitação e as exigências são as mesmas, e disse não saber porque o setor de licitações já não sabia das impugnações do Tribunal de Contas, e manteve as exigências.
O fato ganhou repercussão, já que Poio Novaes se autoproclama um prefeito que exige decência e o bom direcionamento do dinheiro público.













