O clima esquentou, na noite de ontem, entre a vereadora Bruna Silvestre e os membros da atual mesa diretora da Câmara, Denílson Ziroldo e Roberto Araújo.
Durante a palavra livre, Bruna respondeu ao ofício de Ziroldo, falando a respeito de problemas encontrados no novo prédio do Legislativo, inaugurado pela vereadora em novembro de 2014.
“Como eu conseguiria o AVCB se o prédio foi inaugurado em novembro? Você (se referindo a Denilson) mal assumiu e já me pediu para demitir assessores e sair da sala, um mês é muito pouco para ter o documento. Primeiro temos que ter o prédio, depois o AVCB”, disse.
A vereadora também acusou o atual presidente de desconhecer a Lei Orgânica do município e o Regimento Interno da Câmara.
Bruna também “atacou” Roberto Araújo, dizendo que o desafiou (na semana passada) com relação a contas pessoais e não como presidente do Legislativo. A vereadora ainda afirmou que Roberto, na época que foi presidente, gostava de dar muitas gratificações para os funcionários.
Roberto Araújo se defendeu afirmando que, ao contrário de Bruna Silvestre, deu gratificações para vários funcionários e não apenas para um, como ela fez quando era presidente.
Irritado, Denílson Ziroldo advertiu Bruna Silvestre por falta de decoro parlamentar e pediu que o fato seja comunicado à Comissão de Ética do Legislativo, para que providências sejam tomadas.(Texto:Ogunhê)













