No último dia 24, a Polícia Militar foi acionada via 190, para averiguação de suspeitos pelo Bairro Vereda do Sol.
Ao chegarem ao local os policias visualizaram três jovens em atitude muito suspeita que, ao perceberem a aproximação da polícia arremessaram o que tinham nas mãos no chão.
Feita a abordagem nos jovens foi encontrado no chão uma porção de maconha em forma de cigarro, o que motivou a busca minuciosa.
Com o L.F.C.S de 21 anos foi encontrado mais uma porção de maconha envolta de um saco plástico, o qual trazia em sua cueca. L.F.C. S maior de idade estava com outros dois amigos menores K.R.H. K de 17 anos e R.B. S também de 17 anos os quais foram apreendidos e conduzidos ao plantão policial.
O delegado autuou os menores por ato infracional e foram entregues aos seus respectivos responsáveis.
Já L.F.C. S maior de idade foi autuado em flagrante pelo crime de Corrupção de Menores e Tráfico de Drogas, sendo recolhido para o Centro de Detenção Provisório de Cerqueira Cesar ficando à disposição da justiça.













