Em coletiva dde imprensa nesta sexta-feira, 11 de setembro 2015, chefiado pelo delegado Rubens César Garcia Jorge, Fabiano Silva e pelo investigador Alexandre Aurani, a Polícia Civil de Avaré conseguiu pistas que chegaram ao nome de D.N, 21 anos que mantinha um caso amoroso com a vítima.
Desde de 2013, a moça foi morta com requintes de crueldade. Passados os anos e com muita dedicação, a equipe da DIG conseguiu as pistas necessárias que levaram ao autor.
Várias testemunhas viram quando Domenique entrou no carro do suspeito, bem como a intensa troca de mensagens foram cruciais para que a investigação levasse ao culpado.
Ele foi preso e recolhido à cadeia de Sarutaiá.
Entenda o caso
A adolescente Dominique de Oliveira Machado, de 18 anos estava desaparecida desde 16 de março de 2013, foi encontrada morta em um terreno baldio ao lado da Avenida Mario Covas na tarde de um domingo (24).
A jovem foi encontrada por um morador que percebeu o mau cheiro e a presença de urubus no terreno. Após procurar por algum animal morto no local, o homem avistou a vítima seminua em uma vala e acionou a polícia.













