Por Assis Chateaubriand:Oscar Wilde um dia escreveu: "O odor pesado do incenso parece aderir em suas páginas e incomodar o cérebro." É isto vem sendo feito pelo secretário de Comunicação de Poio Novaes.
A publicidade promovida pela Secretaria de Comunicação acabou virando deboche no meio publicitário e jornalístico na semana passada.
Ao gastar mais de 7 mil reais somente em outdoors, o atual secretário Lucas Mota mostra que prefere incluir em seu orçamento publicidade como outdoors em detrimento aos demais órgãos de imprensa, que são de grande utilidade pública, principalmente quando o prefeito precisa da imprensa para mostrar seu trabalho, afinal, em outdoor não é possível mostrar à sociedade o trabalho administrativo de Poio, se é que ele tem muita consistência.
O marketing foi tão mal planejado que uma das frases diz: “Evite tomar multa(...)”. Desde quando se toma multa; desde quando multa é água para ser tomada? Falta bom-senso e capacidade ou preparo, para além de torrar o dinheiro do povo, pelo menos tenham uma publicidade com qualidade.
Ao menos, o secretário deveria corrigir um trabalho mal realizado e escrito: “evite ser multado”, afinal multa não se toma, pois não é liquida.
Poio Novaes vai trilhando o caminho de incapacidade administrativa de um outro ex-prefeito, o qual era chamado pela sociedade de “ser treinado para ser ruim”.
A parte da imprensa que Lucas Mota pensa ser idiota, não é, o que nos torna estúpidos, senhor Lucas, comunicador de Poio, é a própria consciência de nossa estupidez.
Chatô é escritor.













