Os vereadores Denílson Rocha Ziroldo e Júlio César Theodoro (Tucão) estiveram na tarde da última terça-feira, 30, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo realizando visitas aos gabinetes dos deputados em busca de recursos para a Estância Turística de Avaré e entidades assistenciais do município.
Na oportunidade visitaram os gabinetes dos Deputados Celso Gíglio, Fernando Cury, Edmir Chedid, Fernando Capez, Orlando Morando, Campos Machado, Antonio Salim Curiati, onde entregaram pedidos para liberação de recursos e doação de ambulâncias ao município de Avaré.
“É sempre importante ir até São Paulo e entregar os ofícios e solicitações para nossa cidade aos Deputados. Conseguimos passar pessoalmente nos gabinetes e transmitir a realidade e as dificuldades que nosso município enfrenta”, disse o Presidente da Câmara, Vereador Denílson Rocha Ziroldo.
Também foi protocolado pedido de liberação de R$100 mil reais para investimentos em obras de regularização no Asilo RAFA (Residência do Amor Fraternal de Avaré) e o mesmo valor para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) que foram endereçados a todos os deputados.
“Na Assembleia temos a oportunidade de conversar com os deputados e mostrar a importância de investimentos na saúde do nosso município, que precisa de muito investimento. Também buscamos recursos para a Assistência Social, no sentido de ajudar as entidades assistenciais com recursos financeiros pois estão precisando de ajuda”, disse o vereador Júlio César Theodoro.
Os vereadores aguardam os trâmites legais para liberação dos recursos para a devida aplicação no município.













